sábado, 6 de setembro de 2008

O Jakuzy!!!

Nestas férias conheci o melhor que as pessoas podem conhecer, um jakuzy!! Eu amo aquilo!!! Aquela máquina pequena e redonda que parece uma banheira faz bolhas exclamei quando vi aquilo! Já pedi ao meu papá para colocar um cá em casa!! Estavamos num apartamento e a minha avó ficava mesmo na porta do lado!! Depois da piscina, plaz, já estava no jakuzi, eram vinte passinhos que tinha que dar e a minha irmã andava menos ela tem um pé tão grande que apenas dava dez passos!! Quando estava na casa da minha avó e ouvia ela a dizer a tia Bete vamos ao jakuzy eu parecia um foguete!! Saí da casa da minha avó, bati na casa ao lado (na minha), a minha mamã abriu-me a porta eu entrei a correr peguei no meu fato de banho e depois de o ter vestido ia ter novamente a casa da minha avó para ir com ela ao jakuzi!! Lá fui eu toda contente!! Ainda por cima, eu como sou mais nova não pago, melhor!! Menos dinheiro se gastava e eu estava lá dentro toda contente!! Nunca tinha visto um jakuzy mas agora se alguém me perguntar já posso dizer «é maravilhoso»!!!

1 comentário:

Menina recheada de sonhos disse...

Adoro o teu blog, apesar de seres minha maninha!! jInhos da maninha!!